quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu amor, minha luz


Vi o meu amor! Linda, leve e livre. Disse-me que ama o amor, ama amar e ama viver. Encontrei-a, entre outras vidas, exalando energia amorosa. Nas sombras em que me encontrava, ela surgiu como uma grande luz a me resgatar, retirando-me da razão que me petrificava. Ofereceu-me o entendimento do coração e a certeza de que viver e amar devem se fundir. Sempre a sinto, mesmo quando não a veja, recebendo dela a energia que alimenta a alma e que me permite transitar no mundo com segurança e amorosidade. Outro dia, disse-me que voltaria a um novo corpo físico, mas que não nos encontraríamos fisicamente; afirmou que, quando estivéssemos próximos um do outro, eu notaria a ocorrência de um estado de espírito de disposição para a vida e de profunda felicidade. Falou-me da fábrica de amor que construímos juntos e que tem rendido muitos frutos espirituais. Entendi que se referia a Fundação Lar Harmonia.

4 comentários:

  1. Realmente Adenáuer, na Fundação Lar Harmonia estou reencontrando a Paz e a Felicidade que imaginava ter perdido... Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes disse e ainda ouço pessoas dizerem que não são capazes de mudar, pois já tentaram de tudo. Interessante que todos nós queremos nos tornar pessoas de bem, mas quantos de nós desejamos? Então busco conhecer, analisar e educar o desejo que está no meu íntimo para me impulsionar a agir. Hoje eu desejo me tornar uma pessoa de bem e sei que vou conseguir. E não me preocupo em ser perfeita, pois cabe a Deus a perfeição, mas sim em evoluir. Estou vivendo dia após dia, orando e vigiando meus pensamentos e meus atos. Hoje, sei que já não dependo mais do outro, mas apenas de mim. Hoje sei que o tudo que tentei era quase nada. Apenas mudanças de atitudes provisórias e não mudanças de conceitos e valores. E como adquiri-los? Leia o evangelho e vá a Fundação Lar Harmonia. O imperativo é só a vontade de compartilhar os momentos de felicidade e de sucesso que venho obtendo através de ambos. Não ache bastante se comover, se sensibilizar. Renove-se. Quando cair, pode se deprimir por pouco tempo. É normal e importante, só não, quando o resultado provocar a vitimização. E quando estiver cansado, o combustível para a mudança será o amor que você tem por si mesmo e pelo próximo ou o amor que ainda quer e precisa desenvolver.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Bênção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir