sexta-feira, 7 de março de 2014

Em Anaití


A Natureza se faz bela sempre que o olhar transparece a alegria de viver e a mente reconhece a presença de Deus em tudo. Convidado por amigos espirituais, fui meditar enquanto caminhava ao redor de um pequeno lago onde muitos peixes nadavam. Era noite e o silêncio se fazia soberano. Surpreendi-me ao perceber que dois deles, de cerca de um metro cada, aproximou-se da borda onde me encontrava fazendo piruetas, como se confirmassem meus pensamentos em querer dialogar com a Natureza. De dentro de mim ouvi uma voz me dizer que tudo isto é oferecido ao ser humano, cujo aproveitamento é maior quando se percebe Espírito imortal. O lugar, muito aprazível, transborda paz, exala harmonia e trabalho. A egrégora espiritual do local denuncia sua vocação para o cuidado com a evolução de Princípios Espirituais em trânsito para a condição de Espíritos. Ali se trabalha, à semelhança de um laboratório de experiências, em favor do equilíbrio e manutenção de belos animais úteis aos serviços humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário