sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Viagem


Viajar é bom, renova as energias para, no retorno, empreender mais. Conhecer novos locais, enriquecer-se de cultura e guardar boas emoções são parte integrante de toda viagem. Viaja-se muito para fora da cidade, do estado e até do país; porém, viaja-se pouco para dentro de si mesmo no intuito de conhecer o vasto território da própria alma. Ao fazer essa viagem interior, conhece-se aspectos da própria personalidade, na maioria dos casos riquíssimos e importantes para novos embates que a vida propõe. Nessa viagem, é fundamental se fazer acompanhar da energia do amor, além da certeza de que nunca estará sozinho, pois o território pertence a Deus.

3 comentários:

  1. Olá Amigo. seria muito bom de pudéssemos enfiar essa viagem ao interior na consciência de cada um ser. Pois . quando alguém diz para mi por, não suporto o marido, a amiga, o filha de fulano Ai eu digo coloque-se no lugar do outro para vê. ou mesmo digo vai morar junto. pra ver . Muita Paz.

    ResponderExcluir
  2. O que sera que devemos considerar nessas viagens internas? em meio a tanto apego a vida física, quais os pontos dentro de nos que merecem a nossa atenção? falar em viagem interior para um materialista, que por sinal são muitos, pode parecer algo muito estranho, ate pra mim mesmo que sei da existência de Deus e procuro me observar. Esse processo então seria pontuar emoções, pensamentos, sentimentos e etc? Todas a pessoas não fazem essa viagem, mesmo inconscientemente? Eis ai algumas questões a respeito desse assunto,

    ResponderExcluir
  3. Penso como o Clayton. Seria bom ter algumas orientações sobre o que e como observar nas viagens internas. E como tornar esta viagem mais produtiva, mais focada. Para mim, e acredito que para muitos outros, esta proposta de viagem interior é um ponto de interrogação. E olha que eu leio um bocado tentando desenvolver esta capacidade de me descobrir.

    ResponderExcluir