segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Viagem Astral


A primeira vez que saí do corpo físico conscientemente foi uma surpresa muito grande; não sabia como era, mas sabia que era possível. Morava com minha mãe e tinha 21 anos. Tinha acabado de deitar, quando ouvi alguém me chamando. Pensei que era minha mãe. Levantei, sentando no colchão. Para minha surpresa, estava sentado sobre meu corpo, podendo ver meu rosto dormindo. Fiquei confuso, sem saber o que fazer. Sem que dominasse totalmente a situação, senti-me atraído ao corpo e acordei atônito. Inúmeras vezes isso passou a acontecer, trazendo-me a certeza da dissociação corpo-mente. Inúmeras vezes percebia quando ia acontecer; meu corpo ficava enrijecido, sem que eu conseguisse mexer; parecia que alguém me impedia de movê-lo; impressão, pois, na realidade, minha consciência perdia o controle motor sobre o corpo físico; queria gritar, mas não conseguia; fazia um esforço hercúleo para acordar, sem conseguir. Com muito custo, depois de algum tempo, conseguia acordar, exausto pelo grande esforço dispensado. Eu, Espírito, estava me separando do corpo físico, continuando conectado pela consciência de mim mesmo. Trata-se de experiência enriquecedora e confirmatória da diferença entre corpo e Espírito.

2 comentários:

  1. uau! eu tive uma experiencia dessas uma vez, mas nao foi consciente, na verdade eu estava em uma fase depressiva muito forte e estava rezando muito para Deus me levar (eu nunca me mataria, sou muito covarde pra isso, hehehe), fui dormir chorando muito e em algum momento fui acordada por duas pessoas vestidas de branco, eles disseram que iriam me levar ao lugar pelo qual eu tanso ansiava, tenho que admitir que sempre senti uma saudade terrível de algo que nao sei o que é, sempre tive uma vontade de voltar pra casa, sem saber onde é, enfim me levantei e fui com eles, me assustei quando percebi que estava flutuando e olhando para tras me vi deitada na cama, dormindo... até hoje nao me lembro o que vi e nem o que me foi dito, só tenho muito vivo o sentimento que eu finalmente estava em casa e que eu nao queria de maneira nenhuma voltar pra cá, mas alguma coisa que me foi dita me fez voltar, foi minha decisao voltar! Minha depressao melhorou um pouco depois disso, mas nao muito, porque eu sabia onde queria estar mas nao encontrava o sentido da vida... sempre me senti a vontade no meio espírita, mas tenho que admitir que só agora, quase 15 anos mais tarde, depois de muita auto-análise, é que me sinto melhor, só depois de ler alguns livros sobre regressao, é que comecei a ver a vida, as situações que passei e as pessoas à minha volta de outra maneira! Mas a minha experiência, vamos dizer, extra corporal foi a sensação mais forte que já tive em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso também, estava dormindo e de repente me via na frente da cama me olhando dormindo, o espirito voltava para a matéria e eu tinha a certeza que ia acontecer de novo e eu dizia que ainda não estava preparada mas mesmo assim o espírito saiu de novo e me vi no centro na sala de passe a mesma que eu estava horas antes dando passe.

    ResponderExcluir