sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Saudade de casa


Vivo numa casa com jardins floridos. Telhado de tonalidade azul, com uma varanda aconchegante de onde vejo um campo de alfazemas. Nela, vivo com entes queridos; não esqueço a alegria, a conversa leve, franca e amistosa. Na casa, em sua sala, há um lugar onde oramos e recebemos a visita de amigos espirituais que nos ensinam as coisas de Deus. Quando anoitece, o céu adquire coloração azulada e tudo parece preenchido de música, perfume e da presença de Deus. Tenho saudades de lá. Quando me canso, volto, reencontro amigos, replanejo o futuro e então retorno à lida terrestre. Tenho saudades daqui quando lá estou. Sinto falta dos entes queridos de cá, da casa aconchegante e dos amigos queridos. Tenho duas saudades. Vou transformá-las numa só quando puder, livre e instantaneamente, transitar nos dois mundos.

3 comentários:

  1. Leide Oliveira.
    Bacana é vc poder estar em dois lugares, quando sente saudade , viaja, depois volta.
    Gostaria de poder fazer pelo menos uma viagem dessa e encontrar alguns amores que já foram .

    ResponderExcluir