sexta-feira, 19 de março de 2021

Amor no dia a dia 85

  Quando você sentir que lhe falta algo em seu mundo interior e quando sentir um vazio semelhante à solidão, lembre-se de que você é capaz de amar. Não permita que a angústia se instale em seu coração, dispondo-se imediatamente a fazer algo que lhe proporcione o sentimento de amor. Lembre-se de contribuir para o bem-estar de alguém, levando-lhe paz e harmonia. Esta será sempre uma decisão sábia e proveitosa, trazendo-lhe benefícios incalculáveis. Seu amor no formato de afetividade é garantia perene de ter a consciência em paz e pronta para lidar com todos os revezes da vida.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Que de meu espírito
    se desprenda o alimento,
    à ti dedicando
    minha vida, meu encanto,
    minha filosofia de ter
    em você o meu canto,

    que se espalhe no maior vendaval
    minha música,
    originando um noturno
    que te fale ao peito o quanto
    de mim em pedaços
    seguras na mão,

    que as noites floresçam
    na sabedoria da coruja que canta,
    envolvendo as matas que abrigam
    nosso silêncio de amor,

    que o melhor se envolva
    em nós
    e as pedras sejam nosso consolo
    enquanto nos livram das tempestades

    segurando nossos pés à razão,
    é dia de paz e de grande libertação!

    ResponderExcluir