sábado, 13 de março de 2021

Amor no dia a dia 79

             Em toda relação afetiva existe o que não se expressa, por conta de um  mecanismo natural de defesa que nos faz omitir o que não é considerado saudável. É salutar, de tempos em tempos, principalmente quando se vive uma fase de harmonia, a atualização da relação, com a suave manifestação do que incomoda. O outro com quem nos relacionamos é sempre alguém que busca resguardar seu lado negativo, apostando em seu melhor para manter a boa relação. Portanto, seja compassivo quando necessitar revelar o lado escuro, pois o amor deve sempre estar presente.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Seus teclados soam dentro
    como um chamado de Maria,
    continuo ouvindo tuas preces
    e me ajoelho em alma
    e a ti me ofereço,

    música de uma infância
    que abraço a família inteira
    meu amor primeiro
    e me concilio
    suavemente, sabendo não entender
    o mundo inteiro,

    continuo em tuas mãos
    e em teus olhos do além
    me acaricio em pele
    e em meu coração,
    te chamo de meu bem

    minha mãe,
    meu eterno amor
    estou aqui por ti
    e a mim também.

    ResponderExcluir