domingo, 14 de março de 2021

Amor no dia a dia 80

          Seu amor deve ter a tranquilidade necessária para enfrentar os embates oriundos das diferenças observadas durante a convivência. Diferenças são naturais e nem sempre são suficientes para inviabilizar uma relação. O amor compreende as diferenças e não as transforma em embates intermináveis. Sinta seu amor como sendo uma energia revitalizadora que atua nas relações com os outros, reduzindo as distâncias e eliminando as barreiras das naturais diferenças. Um embate é tão somente um conflito, que deve ser considerado um desafio a ser superado pela força do amor.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Lista de nomes
    me vem ao coração
    no meio de lembranças
    que me perseguem

    na dor de uma falta de ti
    meu Criador,

    minha fonte que anda
    ao meu lado por onde for
    eu te busco na página em branco,
    no cimento onde piso

    por tuas pegadas
    eu sigo,

    corro antes de ti
    para ver se me segues
    no caminho que indico,

    se quando vejo a morte
    vejo a vida
    se tudo é sucessão
    e somos ainda parte desse adeus
    que parte o coração,

    quero ver o teu primeiro
    como sendo o último olhar
    que pela pandemia se esvai,

    quero estar em cada sinal
    que em ti eu persigo
    e estar pronta

    quando o teu dia chegar
    e daqui eu poder te alcançar!

    ResponderExcluir