sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Amor no dia a dia 57

           Quem ama sabe o valor do perdão, pois tudo compreende nas ações daquele para quem dirige seus bons sentimentos. Caso você sinta que está amando ou já amou alguém, lembre-se de que qualquer mágoa dirigida a outra pessoa pode ser eliminada quando você se lembrar que sabe amar. Seu amor é eterno combustível para o viver, trazendo-lhe disposição constante para o enfrentamento dos desafios naturais da vida. Seu amor é seu principal escudo para qualquer ataque que porventura lhe seja dirigido.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Vivo mais carregada pelas estrelas
    do que caminhar onde
    não possa andar,

    vivo além, no céu meu amigo
    meu verdadeiro bem,
    meu amor
    que me mostra onde vou
    e quando chego
    num reino de paz que me carrega
    por onde for,

    vivo mais,
    além de meu pensar vivou eu,
    sou soturna, moribunda,
    sou a vida
    e carrego o segredo
    de um lugar

    onde vivo mais, além bem mais
    do que poderia imaginar ir,

    sou pequena e gigante,
    criança, infante tardia
    de uma era sem destino,

    sou eu e
    vivo mais onde possa abrir
    a porta e ali entrar.

    ResponderExcluir