quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Amor no dia a dia 20

  Faça sempre o melhor, pois sua imagem e suas habilidades serão aperfeiçoadas para que a evolução coletiva aconteça. Fazer o melhor implica aplicar sua máxima capacidade em tudo que se envolver. O seu melhor é sua constante disposição em fazer, considerando que cumpre os Desígnios Divinos. Quando você executa uma tarefa dando o seu melhor, atinge os objetivos de Deus, que fez a criatura para que assumisse seu papel de cocriador. Seja sempre profundo no que faz para que seu melhor apareça como sendo o trabalho divino através de você.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Não poderia ficar sem a paixão
    que me move
    não saberia deixar as palavras
    sem emoção,

    eu poderia começar do
    mesmo lugar em que
    te segui por todas as salas

    onde as pessoas vibravam pelas
    orações,
    e meu coração já era teu
    avançando pelos salões
    e não vias,

    apenas meus passos chegavam
    em ti
    e meu mundo se repetia naquele lugar
    sabendo da partilha
    que não compreendia,

    seguia e mais em ti me revia,
    no devir que me perseguia
    te queria,

    no presente que Deus
    aqui nos trouxe com compaixão

    perpetuando o sopro
    de vida que repartimos
    em adoração.

    ResponderExcluir