domingo, 3 de janeiro de 2021

Amor no dia a dia 10

          Ame seus irmãos a fim de aprender a legítima fraternidade, construindo uma relação de confiança e de solidariedade. Seus irmãos, consanguíneos ou não, são Espíritos que se colocam em sua vida para o aprendizado do compartilhamento de experiências educativas. Não espere receber deles o que você deseja, sobretudo o que também lhe cabe oferecer; comece você, a fim de que sua parte da lição seja realizada. Quando sentir dificuldade em tratar o outro como irmão, lembre-se de quantas vezes desejou ter alguém ao seu lado que lhe desse apoio em horas difíceis.

Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. São visões que tenho de ti
    ao meu lado dizendo
    algo

    em que eu pudesse ver a amplidão
    de um mundo melhor
    e em cada orvalho depositar
    minha confiança
    de que a chuva viria
    e o céu jamais desabaria,

    foi com você que vi a chuva
    de estrelas cair
    na antiguidade de nosso lar,
    foi ainda segurando sua mão
    que vi seu mais formoso
    olhar

    atravessar a minha alma
    e me dizer de sua paixão

    do que mais valia em torno de ti,
    do amor em plena concepção.

    ResponderExcluir