terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Mediunidade no dia a dia 61

 Quando o médium é verdadeiramente humilde contribui para que o Espírito comunicante também adote semelhante comportamento, favorecendo a qualidade da mensagem transmitida. A mediunidade pede o anonimato das qualidades do médium para que prevaleçam os conteúdos que emanam do Espírito comunicante. Quando você for transmitir uma mensagem mediúnica, não se esqueça da humildade quanto à verdadeira autoria da ideia, da intenção e da procedência. Quanto mais humilde o médium, maior será a percepção de que se trata de fenômeno que autentica a imortalidade do Espírito, razão principal para que haja a manifestação mediúnica.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. Dois

    Começo em dois,
    eu e a ti
    construindo nossa imagem
    projetada em cada canto
    de minha percepção ,

    atravesso o meridiano
    de norte a sul e te localizo
    sempre nas linhas imaginárias
    traçadas dentro de meu coração ,

    me auxilia na localização
    em qualquer ponto de nossa terra
    que nos une em mãos ,

    projeta teu pensamento ao meu
    no sono profundo de uma
    liberdade sem fronteiras ,

    acorda nosso fuso de horas
    simultaneamente ,
    nos beijamos perdidamente .

    ResponderExcluir