terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Mediunidade no dia a dia 47

  Utilize sua mediunidade na sua religião sobretudo para buscar uma comunicação mais direta com o espiritual, dispensando intermediários ou rituais ultrapassados. A mediunidade capacita você à conexão direta com a Dimensão Espiritual, ampliando seu universo de possibilidades de crescimento pessoal e de compreensão da vida. Toda religião contempla o uso da mediunidade em suas práticas, mesmo sem a consciência de seus adeptos. Portanto, avalie sua forma de utilização e de como você se comunica com o espiritual para que dela se beneficie. Lembre-se de que a mediunidade favorece o intercâmbio mediúnico, trazendo leveza na vida.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. A fuga

    sentir a vida enquanto morte
    trocada ,
    na pele medir a frequência
    dos pulsos na pulsação ausente
    e voar a alma solta
    pelo meu mundo diferente,

    sem limites eu me alcanço
    em teus braços voo e amo,
    sem mais nada
    sem querer saber por que

    eu corro de asas soltas e amo
    tudo que é escuro e claro
    que me faz em lágrimas
    e escurece a visão

    e amo cada tempo que me recebe
    na primeira lua de um curto serão
    até o sol ardente

    como Ícaro voando longe
    eu volto em meu corpo vivo

    abraçando amigo fico dentro dele
    e amo, como amo mais
    sem parar jamais .

    ResponderExcluir