terça-feira, 19 de novembro de 2019

Amor no dia a dia 120

Cuide de seu corpo físico como quem garante a existência de um bem muito precioso, sendo-lhe protetor vigilante. Seu cuidado com a saúde demonstra seu amor ao que lhe foi oferecido pelo Criador da vida para nela se movimentar. Seu corpo é a manifestação de sua Consciência, representando, em forma densa, o que se passa em seu mundo interior. O amor que você dedica à Vida reflete-se em vibrações positivas em favor de sua saúde. Amar é vibrar em frequência superior, estimulando a organização celular em sua melhor disposição.

Texto extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Mesmo sem ouvir o som constante
    que no silêncio se faz
    meu maior amigo,

    caminho sob as árvores
    e são minha companhia
    as folhas,
    mortas e semi-vivas
    em rasos voos

    abraçam e me perseguem
    todas as amarelas e verdes
    claras e conscientes de sua beleza
    me abraçam

    pela tarde de um sol quente
    caminham esvoaçantes
    brilhantes,

    pensando
    nas folhas e em ti
    eu vou te amando.

    ResponderExcluir