quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Amor no dia a dia 115

Quando você sentir que lhe falta algo em seu mundo interior e quando sentir um vazio semelhante à solidão, lembre-se de que você é capaz de amar. Não permita que a angústia se instale em seu coração, dispondo-se imediatamente a fazer algo que lhe proporcione o sentimento de amor. Lembre-se de contribuir para o bem-estar de alguém, levando-lhe paz e harmonia. Esta será sempre uma decisão sábia e proveitosa, trazendo-lhe benefícios incalculáveis. Seu amor no formato de afetividade é garantia perene de ter a consciência em paz e pronta para lidar com todos os revezes da vida.




Texto extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Chega a mim como uma pétala,
    um pequeno grão
    me fazendo companhia,

    chega em mim como a ideia
    minha vida, minha sina,

    chega a mim no clarão
    de um novo dia.

    Vem a mim meu amado,
    meu sertão
    minha ideologia,

    me satisfaz minha vida,
    seja grande

    seja o amor meu amor,
    meu carinho,
    minha eterna companhia.

    ResponderExcluir