terça-feira, 22 de outubro de 2019

Amor no dia a dia 92

Sua paz e seu equilíbrio interior são componentes necessários à conquista da capacidade de amar. Mantenha-se em paz consigo mesmo, consciente de que o Criador da vida deixou Sua marca interna para que você realize sua trajetória de desenvolvimento pessoal e assim alcance a felicidade. Amando alguém, mantenha a tranquilidade, sem condicionar seu amor à reciprocidade do outro. Seja humilde no amor, sem tornar o outro a razão de sua vida, bastando-lhe a certeza de que seu sentimento é verdadeiro e não se baseia em troca de qualquer natureza.


Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Não me canso
    de falar que te amo
    e que ninguém vai
    tirar você de mim...,

    pra seguir a velha canção
    que se repete
    muito leve agora mesmo
    no meu coração
    que só prossegue

    o mesmo amor
    quando reconheci você aqui
    no meu lado a qualquer hora,
    mesmo quando vai-se embora
    segue junto tarde afora
    agora e sempre junto a mim,

    e que ninguém
    vai tirar você de mim.

    ResponderExcluir