sábado, 12 de outubro de 2019

Amor no dia a dia 82

A atividade sexual é o exercício consentido da máxima intimidade corporal. Cuide para que lhe traga a perfeita sensação de seu valor espiritual. A forma e o sentido que você aplica a sua atividade sexual guardam estreita relação com o desenvolvimento de sua personalidade. Por esta razão, respeite o seu corpo e o alheio quando no exercício de sua sexualidade, denotando maturidade e cuidado com o outro. Lembre-se sempre de que seu corpo é importante vaso no qual você deposita emoções e habilidades, portanto, utilize-o em sua vida sexual de forma saudável e sem exageros.



Texto extraído do livro  Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Tempo de criança
    se esvai em lembranças
    que escapa por entre
    as bolinhas
    de gude, transparentes, azul e verde
    no cimento rodopiava
    e nas despedidas alguém ganhava

    um sorriso, uma raiva, um abraço
    e éramos crianças diferentes
    de momentos sensíveis, de desamparo
    numa rua que abrigava uma calçada
    que ouvia cada conversa casada
    com aquilo que queríamos falar
    e ouvir,

    essa fala correspondida, que saudade
    de falar e de ouvir uma voz que me diz
    daqueles tempos
    felizes tempos que marcaram a idade,
    quando me vejo ouvindo ainda

    o barulho suave da bolinha colorida
    que girava
    despertando meu olhar e teu olhar
    meu amor, minha felicidade.

    ResponderExcluir