quarta-feira, 31 de julho de 2019

Amor no dia a dia 09

Ame seus irmãos a fim de aprender a legítima fraternidade, construindo uma relação de confiança e de solidariedade. Seus irmãos, consanguíneos ou não, são Espíritos que se colocam em sua vida para o aprendizado do compartilhamento de experiências educativas. Não espere receber deles o que você deseja, sobretudo o que também lhe cabe oferecer; comece você, a fim de que sua parte da lição seja realizada. Quando sentir dificuldade em tratar o outro como irmão, lembre-se de quantas vezes desejou ter alguém ao seu lado que lhe desse apoio em horas difíceis.


Extraído do livro Amor no dia a dia.

Um comentário:

  1. Vem pra perto
    senta aqui ao lado
    e me conte sua melhor história
    aquela do chapéu vermelho
    e do Lobo,

    quem sabe eu te conte outra
    ainda que me lembre,
    mas senta em meu colo
    que te contarei ao ouvido
    sobre a Cinderela que perdeu
    seus sapatos de cristais

    e desesperadamente fugiu
    quando o encanto passou
    e a máscara caiu,

    se acomode mais e segure minha mão,
    você é lindo e nenhuma máscara
    consegue te ultrapassar,
    porque eu vejo você meu amor,

    e nossas fantasias são as mesmas ainda,
    senta no meu colo
    e me ame, sonhe com sua princesa
    ou seu príncipe,
    mas fique aqui enquanto o dia não se finda.

    ResponderExcluir