domingo, 10 de março de 2019

Harmonia no dia a dia 13

Quando você sofrer qualquer tipo de agressão física, além de tomar providências legais, harmonize sua mente, libertando-a do desejo de vingança e de reconciliação imediata. Sua harmonia, após sofrer agressão física, exigirá um distanciamento, ao menos temporário, do outro. Ser agredido fisicamente significa desrespeito à condição de pessoa e implica a perda da integridade do eu. Sua harmonia exige o respeito a si mesmo e recuperação da propriedade do seu corpo. Mesmo tendo sofrido agressão, mesmo tendo de tomar as providências cabíveis, vibre positivamente pelo restabelecimento da sanidade de seu agressor, entregando-o à Justiça Divina.




Texto extraído do livro Harmonia no dia a dia.

Um comentário:

  1. Não quero ferir ninguém mas não quero me ferir, por isso tenho o direito através do livre arbítrio de me afastar dos meus agressores. Amar ao próximo como a SI MESMO.

    ResponderExcluir