terça-feira, 14 de novembro de 2017

Espiritualidade e Culpas 3

Sua espiritualidade é um permanente tesouro, cujo uso sempre lhe trará prosperidade quando você compartilhar seus benefícios com seu semelhante. O compartilhamento da vida implica na doação de si mesmo, dando o melhor em tudo que faça. Lembre-se sempre que você possui, em seu mundo íntimo, um rico manancial de inesgotável energia criativa para ser colocada à disposição do Universo. Disponha suas forças para que Deus opere em seu favor e de todos com quem você compartilha sua vida. Nunca se sinta sozinho nem omita sua capacidade de operar no bem.

Extraído do livro Espiritualidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. A base da AUTOCULPA está no autoconceito negativo que a consciência tem de si mesma diante das adversidades ou das expectativas não atendidas, construído pela paragenética e pela Mesologia.

    EXPECTATIVAS. As altas expectativas são originadas com base em uma imagem idealizada, de querer ser perfeito, como forma de compensar os sentimentos de menos valia, pois o que não consegue ver no próprio microuniverso procura projetar externamente. Perfeccionismo.

    Ninguém é perfeito e admitir as próprias falhas faz parte da maturidade evolutiva, daí a importância em investir na autopesquisa para se conhecer melhor, aceitando-se para poder fazer os autoenfrentamentos necessários, uma vez que não se pode mudar o que não se admite existir.

    ResponderExcluir