quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Espiritualidade e Iluminação Interior 1

Ilumine-se ao descobrir sua condição de ser espiritual, gerado para ser feliz. Sua luminosidade deve começar a ser percebida diante da própria escuridão que jaz em seu mundo íntimo. Iluminar-se é perceber suas habilidades para colorir a própria vida, tornando-a um farol para muitos que dela fazem parte. Seu mundo interior é sua casa, portanto, procure adorná-la com o melhor de você mesmo. Nela, deve estar sempre presente sua máxima espiritualidade para que sua luz transborde a sua volta. Conhecer suas sombras é fundamental para que  sua luz possa brilhar sem enganos e tropeços.

Extraído do livro Espiritualidade no dia a dia.


Um comentário:

  1. Saudades de ser
    o que sou
    tornando-me naquilo que já sou,
    resolvida na minha medida
    sem covardia,
    amando tudo, a noite, o dia.

    Não criar nada além de mim
    na transparência agradável percebida,
    não inventar nada além de mim
    diante do mergulho de tornar-me a mim,
    amando todos os homens e animais,
    a natureza, os flagelos, os sinos e hospitais,

    amar com saudade cada momento
    enquanto é tempo de se falar do amor
    por tanto que a memória guarda,

    por tanto que é profundo
    esse amor a Deus
    trago a alma pronta em resolução de amar,

    ouvindo todos os sinos que me sigam a tocar
    e amar pra sempre, somente por amar.

    ResponderExcluir