quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amor sem Adeus 1

Amor sem adeus

Jesus nos mostrou que seu amor não teria adeus quando nos afirmou sua presença até o findar dos séculos, prometendo o Consolador para estar sempre conosco.

 Para aqueles que verdadeiramente amam, não existe adeus, mas até logo. Quando o amor está presente, não há partida sem reencontro. A separação de qualquer natureza é vista, por aquele que ama, como uma breve pausa.  A morte, aparente ceifadora de vidas, não consegue separar aqueles que amam. O amor transcende a destruição celular em face da sua natureza espiritual, que não está gravada no corpo, mas na alma. Quando, pela desencarnação, nos separamos daqueles a quem amamos, devemos continuar amando-os a fim de alimentá-los, à distância, com o sentimento que verdadeiramente nutre a vida. Se você tem um parente ou amigo do outro lado da vida e não consegue esquecê-lo, experimente o verdadeiro amor que se vitaliza pela vibração que emite ao outro e pela certeza de sua existência na espiritualidade.

Extraído do livro Amor Sempre.



2 comentários:

  1. Ficar um tempo longe de quem amamos é difícil. Colocar em prática a espiritualidade enquanto o coração reclama saudades é um processo que só o tempo ameniza.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir