sexta-feira, 18 de março de 2016

Sinto muito

Quando alguém me fala que uma outra pessoa me criticou, sinto muito não ter tido a oportunidade de agradecer;
Quando alguém, deliberadamente, feriu outra pessoa, sinto muito pelo agressor não conhecer outra forma de educar alguém;
Quando fico sabendo de algum acidente que vitimou alguém, sinto muito pelo meio escolhido para retorno à vida espiritual;
Quando sou informado de ocorrências que provocam escândalos, sinto muito por aquele que lhe deu causa;
Quando me percebo no lugar daquele que provocou o infortúnio alheio, sinto muito pela minha ignorância;

Quando recorro a Deus, sinto muito sua doce presença em minha alma.

5 comentários:

  1. Lindo! Apenas lindo!
    Bom dia sua fã de plantão bj

    ResponderExcluir
  2. Esta nova forma de ver e viver não é fácil, mas é realmente o melhor caminho. Obrigado pelo conhecimento passado!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelas poucas críticas,
    que me educam nesta fase
    de pequenos dias,
    de um pequeno tempo
    nesta terra da minha alegria.

    Que pudera fosse
    eu um guardião,
    livre na escuridão,
    amparando todos pela cega via,
    onde evitasse a dura agressão.

    Que pudera fosse
    eu um simples anjo,
    livre como um arcanjo,
    libertando todos pela cega via,
    onde se trocasse a morte pela própria vida.

    Quanto gostaria
    que meu entendimento
    nunca me falhasse,
    quando segurasse
    um velho coração
    em forma de uma mão,

    e que as suas dores
    fossem mais as minhas,
    trocando os valores
    de minha dureza,
    pela fortaleza de nosso abraço.

    Sinto muito forte
    o olhar que me concede
    a vida,
    em igual quilate,
    ao que me fornece a morte,

    perpetuando a vida infinita
    de minha alma com o Criador.

    ResponderExcluir