sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Grande dia

Quando o ser humano se reconhecer Espírito Imortal;
Quando você se encontrar consigo mesmo;
Quando você assumir sua maldade como integrante de sua personalidade;
Quando você tiver a certeza que ama alguém sem qualquer exigência;
Quando você sentir Deus na intimidade de sua alma;
Quando você tiver aprendido a entender como funciona a Vida e seus propósitos;
Quando a recompensa pelos seus esforços de autotransformação aparecer como sabedoria e como harmonia na sociedade;
Quando você assumir quem de fato você é.


3 comentários:

  1. Transformação de dentro pra fora, difíciiiiílllll mas não impossível né.

    ResponderExcluir
  2. Transformação de dentro pra fora, difíciiiiílllll mas não impossível né.

    ResponderExcluir

  3. Na multidão de um grande dia me penso em recomeço,
    achada pelo olhar atento de quem um dia já se foi,
    conduzida em vontade, na idade que se põe
    o sol e a lua, num encontro em que na noite adormeço.

    E ouço vozes lindas que me dizem quem eu sou,
    e eu sou o esquecimento de cada manhã,
    e eu sou a tarde esvaindo pelas noites de amanhã,
    na eternidade de um tempo que me diz quem sou.

    Me petrifico e divido a mente de um só amor,
    em muitos amores que me entorpecem ao sabor da dor
    de uma alegria atenta, ouvindo lindas vozes como aquele dia.

    E vejo multidões que sempre se lembraram,
    dos berços esquecidos em muitos abraços que dilaceraram
    um velho coração, que bate arrebatado a Deus por mais um grande dia!

    ResponderExcluir