sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Emita luz

Deixe que sua alma transborde de amor e bondade, irradiando a luz que jaz em seu mundo interior;
Sinta a energia do Criador movimentar-se em seu íntimo, impulsionando-o ao bem;
Permita que o fluxo da vida seja emanado de seu ser, quando a paz invadir sua consciência;
Observe e alimente a emanação de luz oriunda da fonte que abriga em sua alma;
Reforce o desejo do bem, da harmonia, para que o Divino se expresse através de você, tornando-se Sua máxima expressão;
Ame, para que seja a luz no caminho do outro e farol para seus próprios passos.


2 comentários:

  1. Sobre a luz,
    vejo a lua escura, em cruz,
    sou viajante e o destino me espera,
    e sei da espera por muito me amar,
    viajo sem pressa, ouvindo o mar,
    no espaço do paço me escondo da fera.
    E ainda na luz,
    vejo o sol que reluz, desfigura em cruz,
    majestosa me vejo no trono da paz,
    melancolia pra traz, vou veloz ao prazer,
    e que dor? pois ninguém vai morrer,
    não há tempo de cismas, o tempo é fugaz!
    E você, meu olho te viu?
    ou nasceu do amor do meu déjà vu ,
    criação do milagre das idéias de barro,
    coloridas em sutis luzes pictóricas,
    me vendo bela dona da minha retórica,
    onde Deus me enlaça em flores de vaso!





    ResponderExcluir