quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Disposição soberana

Há condições internas impregnadas na Consciência que, quando consideradas soberanas, promovem o desenvolvimento da personalidade, a autodeterminação e a felicidade. São mantras que sustentam o equilíbrio psíquico, proporcionando a permanente sensação de segurança e de conforto pessoal. Funcionam como âncoras seguras que referenciam o indivíduo de acordo com sua filosofia de viver. São soberanas porque alimentam a resiliência, impedem a depressão e estimulam a constante vontade de viver o que a vida apresenta. Considero disposições soberanas em minha vida, gravadas em minha Consciência: a) sou um Espírito imortal e nada vai me destruir; b) tudo que se passa comigo é para o meu bem; c) nada quero do outro que não queira, não tenha ou não possa me dar; d) Deus se realiza em mim; e) o amor é a força propulsora do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário