sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Suavemente


O momento era de lazer. A alegria reinava entre todos. A casa repleta de familiares, crianças brincando e adultos rindo em plena felicidade doméstica. Aproximava-me de uma das cadeiras da varanda a fim de sentar-me para conversa amena. Antes de sentar-me, senti algo suavemente agradável, como se tocado por energia amorosa e tranquila. Sentei-me, com ar de plenitude e alegria no semblante. Logo percebi que “alguém” estava comigo. Sua vibração de amor e de paz, de serenidade e harmonia me inundava. Sem esboçar qualquer afetação, passei a ouvi-lo dizer-me: sua felicidade desse momento é minha felicidade; contigo muito tempo estou e estarei. Nossa união produzirá crescimento para todos à nossa volta. Continue firme e disponível ao amor. A sensação de sua presença permanece comigo até hoje.

5 comentários:

  1. Continue firme na jornada de ser
    disponível ao amor.

    ResponderExcluir
  2. ...........................
    e venha suavemente tornar-ser
    o amor maduro que é equânime
    e se manifesta na reciprocidade.

    ResponderExcluir
  3. maria do carmo ramires6 de janeiro de 2012 às 19:00

    já me senti assim ,muito bem acompanhada!
    é a Luz do Espírito Santo, do Anjo, do Mentor, do Guia, a luz do Amor ao próximo.Que Deus permita que vc esteja sempre bem acompanhado.FELIZ 2012 PRA VC E SUA família

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii....meu querido qanta espiritualidade.....queria ser assim......Um Feliz 2012 com muita luz paz e amor em nossos corações!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Clara Ribeiro Teixeira7 de janeiro de 2012 às 22:28

    Achei muito interessante quando falou disso na palestra.. Deve ser uma sensação incrível poder escutar.. ter um certo tipo de contato! Perfeito!
    Bom domingo!!!
    Agora lembra que é Clara filha de Emmmanuel né? :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir