domingo, 22 de janeiro de 2012

Apaixonadamente

Quero ver a luz. Quero sentir o coração de alguém em meu coração. Quero estar num locus virgo. Quero beber diretamente da fonte onde se situa a matriz da vida. Quero ouvir o segredo do Universo. Quero penetrar nos mistérios ocultos para iluminar minha consciência. Quero manter contato com o bem do bem, como o amor do amor e com a paz da paz. Querendo amar, fui ao contato com o mais pobre e o mais rico, com ambos vi a sede de amor. Quero receber os ensinamentos dos grandes Mestres, mesmo sabendo que ainda me vejo um simples discípulo. Quero sentir meu ser se ampliar num êxtase de infinito bem estar quando contemplar as maravilhas do Criador em belíssimas paisagens espirituais. Quero amar intensamente, com todas as forças e com todo o meu ser. Quero a vida. Quero viver apaixonadamente.

5 comentários:

  1. Clara Ribeiro Teixeira22 de janeiro de 2012 às 13:45

    Que assim seja!!!!
    Saudades de você, dessa sua energia contagiante!
    Não pude estar presente quinta passada pois tive uma seleção no mesmo horário, senti uma falta enorme! Mas compenso quinta agora..
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está apaixonado por Deus?
    Por que tanta ânsia de amor?
    Ele está em vc, amigo.
    Estou percebendo muita poesia em seus escritos. Vá fundo.
    Bjs, Vane

    ResponderExcluir
  3. O que é LUCUS VIRGO ?
    Esta pergunta é p/ ser respondida pelas crianças da Creche do Lar Harmonia, viu Adenáuer?

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo
    Desculpe-me o equívoco. O termo correto é locus virgo, que significa Lugar Virgem.
    Abraços
    Adenáuer Novaes

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do que vc escreveu...
    Mas me chama a atenção para a palavra"Quero"
    Exemplo"Eu quero Paz" sugiro sugiro retirar o Eu, o Quero sobrará o essencial a PAZ.

    ResponderExcluir