sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alma de minha alma

Amor da minha vida!

Guarda-me em teu seio precioso e amigo;

Sinto-me a ti ligado como fonte alimentadora;

Tua generosa presença me permite criar e construir;

Sinto-te em tudo, sendo a tua lembrança estímulo e alento;

Sempre te encontro em meus pensamentos e sentimentos como sutil força impulsionadora de meus atos;

Vejo-te em cada experiência em que o amor acontece;

Dia a dia, cada vez mais, percebo-te em mim mesmo, na natureza e na leveza e fugacidade do tempo;

Venho, neste momento, oferecer-te o meu ser, a minha vida e o meu amor. Sou tua doce e misteriosa expressão.

4 comentários:

  1. HOJE ACHEI QUE VC ESTAVA TRISTINHO...
    TOMARA QUE EU TENHA ME ENGANADO.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Adenáuer: Tenho desejo de te conhecer imensurável Tomara DEUS permita, tanta coisa para dizer perguntar;Vou arrumar uma maneira.DEUS te ilumine!!!!...

    ResponderExcluir
  3. Aí um médico amigo meu disse:Leia A Felicidade Sem Culpa.Li.Estava precisando mesmo.As dores aliviaram as da máteria.Porque as da alma continuam em chagas abertas.Sangram!Vc ADENÁUER é Fofo!Mágico e Iluminado.Luz e Força .DEUS conta contigo.Beeeeijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora estou vendo melhor.
    Você está muito ´próximo de Deus.
    Verdade ? Um amor assim, meu filho, só de Deus.
    E vc é de Deus.
    Um bj doce Vane.
    P.S. Visite o meu blog. Vc vai gostar. Comente.

    velasaovento-vane.blogspot.com

    ResponderExcluir