segunda-feira, 13 de março de 2017

O Bom da Vida 11

Como seria bom ter uma religião que não nos ensinasse punições, proibições nem nos apresentasse um “Deus” castrador e cheio de exigências para alcançá-Lo. Tal religião, quando proporciona a paz interior, a harmonia com os outros e com a Natureza, integrando o coração com a mente no contato com o mundo, se constitui o principal fator de equilíbrio psíquico e bem-estar pleno para o ser humano.


Extraído do livro O Bom da Vida. 

5 comentários:

  1. Sim. Ainda surgirá. ..Esta restando. As sementes estão sendo lançadas! Pelos que absorveram o que os mestres , a caminhada de vidas nos legaram..Grandes exemplos a seguir. O Sr, Jesus, Madre Tereza, Divaldo, Chico, Dulce,Hermogenes(yoga) entre tantos. Os buscadores sinceros encontram o norte. Haverão sempre aqueles que ppreferirmos escolhos..ou não. .Quem sabe daqui alguns seculos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Está em gestação. Haverão sempre os que preferirão escolhos..N sabemos.

    ResponderExcluir
  5. Em qualquer tempo você deve seguir o que acha que pode trazer a melhoria, sem ter que seguir as regras e condições de qualquer tipo de religião, então pode até ser um mix de todas que você conhece ou simplesmente, buscar a energia que precisa no universo, conversando com o seu criador, como se fosse seus pais.

    ResponderExcluir