Ante a doença de um ente querido, ofereça sua energia de cura manifestada em suas palavras, em seus gestos e pelo seu coração. Ao que se encontra fragilizado por uma doença, fale em recuperação, em aproveitar o tempo do tratamento para rever tendências e para idealizar novos projetos. Mesmo que a possibilidade exista, evite falar em morte ou em cessação da atual experiência em um corpo físico, propondo que haja esperança e serenidade ante o que a Vida propõe ao Espírito. Não há doentes, mas doenças que convidam a reflexões sobre o sentido e o significado da vida.
Extraído do livro Sabedoria no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário