sexta-feira, 1 de março de 2024

Mediunidade no dia a dia 71

  Perdas são elementos que ficam no caminho após integrarmos o melhor do que fazem parte. Perdas decorrem da necessidade de aliviarmos a carga que nossas escolhas nos impõem, para que outras possam ser assumidas visando o aprimoramento pessoal. Durante os momentos em que você estiver vivenciando perdas de qualquer natureza, sua sensibilidade mediúnica deverá estar apontada para o compartilhamento das lições que oportunizam, pois suas companhias espirituais também aprenderão com você. Considere a mediunidade uma estrada por onde transitam, em mão dupla, ideias e emoções para o mútuo crescimento daqueles que conscientemente a utilizam.

Extraído do livro Mediunidade no dia a dia.

Um comentário:

  1. A morte

    O ar entrava e saia
    por todos os poros eu via,
    meu olhar observava
    e as células confirmavam

    que eu morria,
    esperando um pouco o fluido
    que se exauria

    eu morria e renasceria
    quantas e quantas vezes
    fossem as minhas vontades,

    minha última prática era fazer
    ainda alguém feliz,
    que se aproximasse e me dissesse:
    foi bom!

    eu morria e ouviria ainda
    um pouco mais tua voz a me dizer
    foi tão bom,

    um segundo a mais
    me carregando se vai
    um adeus que se esvai,

    foi bom nos ver demais!

    ResponderExcluir