sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Felicidade no dia a dia 115

  Quando você sentir que o amor acabou em seu casamento, lembre-se de fortalecer os laços de amizade para que não se percam outros objetivos da constituição do relacionamento. O amor é um sentimento que pode permanecer de forma latente sem que a consciência se dê conta de sua existência. Reveja sua maneira de lidar com o outro, suas reações ante o que lhe desagrada e procure, sobretudo, dialogar de forma emocionalmente saudável para o encontro harmonioso que você deseja. Um casamento passa por fases, exigindo equilíbrio e discernimento para que a relação venha proporcionar a felicidade desejada.

Extraído do livro Felicidade no dia a dia. 

Um comentário:

  1. Como seriam as horas
    da hora de ir?
    de quem lembraria e
    levaria dentro de mim,
    conversando e encontrando
    aqui sem perder
    nenhuma hora de nós,

    não, não suportaria ir, mas, se ir,
    me lembraria do sangue eu sei
    mas a ti, ah meu pulsar saberia
    te guardar no olhar
    quando o coração quisesse
    ficar,
    e sozinha me deixar,

    me lembraria da voz e do amor,
    das mãos,
    de nunca sem ti eu ficar,
    de preencher cada vazio
    com a tua presença
    nos rios que navegavam sem parar
    pela correnteza de teu grito
    a me chamar,

    recordaria de tudo,
    de cada música, das letras saltando,
    da composição nascendo em segundos
    sob vozes me soletrando
    e refletindo,

    seria tudo guardado
    e me seguiria até o
    reencontro que jamais será
    esquecido.

    ResponderExcluir