sexta-feira, 11 de maio de 2018

Felicidade sem Culpa 76


O dinheiro é resultante do trabalho; por isso busque-o para sua subsistência. Sem ele, conscientize-se da importância em adquiri-lo e do valor do trabalho que você produz em benefício da sociedade e da sua felicidade. O dinheiro deve ser considerado e tão somente um símbolo de sua inteligência, de sua competência e de seu trabalho honesto.




Texto extraído  do livro Felicidade sem Culpa.

Um comentário:

  1. Necessito da conversa, da fala noturna
    da abdução
    do meu coração.

    Amo as luzes que caem dos céus
    me levantam do chão e
    socorrem meus dias,
    acalmam tentações
    e abraçam minhas imperfeições.

    São tantas as manchas que me sirvo
    em contemplar as cores
    transformantes de mim

    que se mesclam nas tuas em misturas sem fim,
    itinerantes manchas da alma
    que me ligam a ti

    pelas máculas que são miragens
    no infinito de Deus a manchar todo céu
    em arco-íris perfeito,

    desaparecendo na noite
    enquanto ainda há emoção,
    abduzidos em luz pelo nosso coração.

    ResponderExcluir