domingo, 8 de abril de 2018

Felicidade sem Culpa 43


A felicidade não é uma fantasia nem um êxtase místico transcendente, acessível apenas a alguns poucos. É, ao contrário, uma possibilidade do ser humano simples que a constrói a partir dos pequenos atos da própria vida. A vida humana é um feliz encontro do espírito com a matéria e esta não deve ser minimizada.



Texto extraído do livro Felicidade sem Culpa.

Um comentário:

  1. Se desço ao mito suponho existir em mim
    aquilo que me espera
    ao diferente,
    se no meio me esbarro, sou o mito que mais espera
    terminar
    no último olhar para as vidas que
    me trouxeram aqui,
    e no retorno querer um pedaço do pouco
    mundo que serei,

    mas que na imensidão dos mundos
    me fortifiquei.

    Se me desejo ver de perto o que sou,
    especialmente para mim me apareço
    e confiro
    ser o Ser que mais espero,
    do divino ao maligno que glorifica
    e representa Deus,
    única concepção possível
    que me une ao amor desse Criador
    e abre as vertentes possíveis do meu Eu.

    ResponderExcluir