sábado, 4 de fevereiro de 2017

Limitação Temporária 10

As razões para tal cenário se encontram na ignorância que o Espírito ainda apresenta quanto às leis de Deus, bem como nas concepções embrionárias que ainda abriga a Seu respeito. Só as experiências vivas e libertadoras promovidas pelo amor conduzirão o ser humano à tão almejada felicidade e à plenitude de sua existência.



Extraído do livro O Bom da Vida. 

Um comentário:

  1. Nascer, eu percebo
    pelo meu primeiro olhar,
    ser como ver o limiar
    da distância que concebo

    em nunca imaginar
    me desconectar
    de Deus,
    meu pequeno embrião
    gerador de meu grande coração.

    Te busco quando perco
    a matriz embrionária,
    formadora de uma mente imaginária,
    despudorada a me ver
    pela batida coronária

    na contagem regressiva
    em que vou me explodir,
    Vou voar e vou partir
    no limite desse tempo pequenino,
    expandido pelo amor que te dedico

    entrelinhas sobrepostas,
    escrituradas pelo Deus do infinito!

    ResponderExcluir