domingo, 8 de março de 2015

Não tenho medo

De qualquer intimidação ou de quem pense ser superior a mim;
De qualquer pessoa ou de quem acredite ter poder sobre mim, pois me garanto;
Que descubram minhas inconformidades nem de me responsabilizar por elas;
Do destino a mim reservado em face de minha natureza e de meus atos;
De doenças, mesmo as mais graves, pois haverá sempre um propósito;
De perdas, rejeições ou incompreensões, pois só eu sei quem de fato sou;
De preconceitos, discriminações ou exclusões, pois me imponho pela competência;
De pobreza, de falta de dinheiro ou de não ter recursos para viver, pois sempre trabalharei;
De nada, pois meu coração está sempre aquecido pelo amor que transborda pela vida;
Da morte, pois tenho consciência de que sou Espírito imortal;
De ficar só, da solidão ou de silêncio, pois em mim pulsa e vibra a eterna companhia de Deus.


6 comentários:

  1. Minha alma foi profundamente tocada por estas palavras. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo da minha inconsciência...mas um dia chego lá!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esperava algo mais leve, menos intimista, para o dia da mulher. #nãotenhamedodequemnãotemmedo

    ResponderExcluir
  4. O dia chega sem agendamento de datas, lugares e horas, só mostra o inconsciente da dor em entrelinhas, que marcam lutas, esforços, ingratidoes, incompreensões e tantos outros senões que, não importam, são sempre superados pela presença de Deus em cada nosso alvorecer e anoitecer, resplandecendo em luz do sol, quando no ar nos elevamos e em seus braços ficamos e, como amantes, em seu amor nos eternizamos.

    ResponderExcluir