terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Onde mora o sol


Habita num lugar de extrema beleza e de inenarrável harmonia, onde tudo e todos são envolvidos por sua luz. Situa-se além do horizonte e do alcance da mediocridade e do que é pequeno, estando a serviço do melhor e do mais adequado ao Espírito. Permanece sempre vivo, dinâmico e produtivo para que a vida nunca fique na sombra, esquecida ou inerte. Sua força renovadora atinge todas dimensões do Espírito, deitando sua energia curativa para que o bem, a paz e o amor sempre estejam em alta conta. O sol do Espírito habita o lugar mais alto de sua consciência, muitas vezes, confundindo-se com seu próprio ego, pois se trata de sua disposição, sempre presente, de se afirmar imortal. Sempre que assim age, projeta luz em tudo o que vê, dando-lhe significado, sentindo-se presentificado a alcançando os desígnios divinos. O sol do Espírito apresenta-se no formato de um ego maduro e totalmente consciente da imortalidade. Ponha a luz do seu sol em tudo que você vê, principalmente nas pessoas.

5 comentários:

  1. Perfeito.
    Muito interessante as duas últimas frases.
    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem ! Deveríamos procurar diariamente evidenciar este sol íntimo e assim veríamos o mundo e as pessoas com lentes mais claras. Muita Paz !

    ResponderExcluir
  3. O que escreves tem o brilho de uma "joia rara", a luz que reluz para renovar outros Espíritos. Quem souber beber da fonte se alimentará no caminho da busca do "si mesmo". Muitos Espíritos se propõem ajudar outros, como você, mas poucos bebem na fonte. Todos os textos de janeiros estão conectados numa única mensagem. Obrigada por partilhar sua luz, seu conhecimento, sua experiência.

    ResponderExcluir
  4. Nos faz sentir a imortalidade do sol que brilha no consciente eterno e infinito, onde nosso eu preside no comando unissono do Mestre, alimentando-se da mais pura luminosidade que o aprendizado cristao consegue atingir. Grata como sempre.

    ResponderExcluir