sábado, 19 de abril de 2014

Conversando com Deus

Estava conversando com Deus. Era um diálogo que me deixava muito feliz e particularmente agraciado com o momento. Ouvia música, com o fone nos ouvidos, e, simultaneamente, escrevia um texto oriundo da leitura de Mateus 21:2. O pensamento viajava na construção da ideia que escrevia, mas, um outro, dialogava com Deus. Algo intrigante e prazeroso. Naquele momento, dei-me conta que estava a 36.000 pés de altitude, num voo de São Paulo para Londres, onde ia fazer palestras. Mesmo tendo distintos pensamentos, ouvindo música e percebendo o que se passava à minha volta, não havia confusão em minha mente. Tudo era conscientizado. No diálogo com Deus, ouvia sobre a importância de decifrar os enigmas de minha vida, em particular ao que se referia a ter reencarnado no Brasil.

Um comentário: