quarta-feira, 26 de junho de 2013

Com Clara


Difícil conter a emoção no lugar em que a Santa faleceu. Lágrimas escorreram-me na face, exigindo-me recolhimento e reflexão ante a energia espiritual que dali emanava. De mim aproximou-se nobre Entidade Espiritual, que se apresentou com uma senhora, informando-me que tinha um recado da Santa. Perguntei-lhe, mentalmente, o que queria de mim, isto é, o que queria ela que eu fizesse. Como a emoção me tomou, ela aguardou que me refizesse e depois falou pausadamente: - "Clara solicita que continues disseminando o Saber e a Amorosidade em Nossa Casa." Entendi que se referia aos nossos trabalhos na Fundação Lar Harmonia, em Salvador. Afastei-me do grupo para melhor refletir sobre o recado recebido. Sentei-me num oratório de pedra, junto a uma pequena janela em que se divisava, embaixo, a Clausura, quando a emissária continuou falando: - "Trouxemos-te aqui para que não esqueças que és um dos nossos." Recordei-me que, há alguns anos, havia lembrado que, na Úmbria antiga, fora curado por Francisco. Novamente as lágrimas me vieram à face. Posteriormente compartilhei a experiência com alguns companheiros.

10 comentários:

  1. que belíssimo encontro. que Clara seja mais um guia espiritual em vossa vida,e mostre mais sabedoria para repassar com seus seguidores.muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Muita paz amigo estamos a receber também por meio deste depoimento amoroso !!
    Deus te protege, Jesus te guia !
    Abraço fraterno,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. ADENÁUER,PERMITA-SE RECEBER(e não apenas servir)
    DESSA FONTE NUTRIDORA DE SABEDORIA E AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, fiquei emocionada com a coincidencia... Hoje a tarde deitei para um cochilo e acordei com a Oraçao de Sao Francisco na cabeça bem como a historia q li em um livro sobre Santa Clara e São Francisco.

    ResponderExcluir
  5. Deus o abençoe e obrigada por estar aqui conosco, disseminando!

    ResponderExcluir
  6. Uma felicidade para os que de alguma maneira convivem com você e se beneficiam dessa sua missão de disseminar saber e amorosidade.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha amigo !Que você e todos os nossos amigos venham inundados desta amorosidade e energia para contagiar a nossa Fundação Lar Harmonia!
    Muita paz!
    Beth Cruz.

    ResponderExcluir