quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Minha morada


Moro onde a luz se faz soberana;
Onde os corações se aproximam pela sintonia no bem;
Onde, na intimidade do ser, vigora o princípio da máxima fraternidade.
Em minha morada há leveza e abrigo.
Sinto tua presença constante.
Nela, há espaços para muitos.
Reservei um para ti.
Vejo-te a luz interior em seu brilho divino.
Sempre percebo-te no movimento da vida.
Vejo-te sempre no meu amor, na doce ventura de viver e no existir profundo.
Espero-te.

6 comentários:

  1. Que lindo, grata Adenauer! Bom e iluminado dia!

    ResponderExcluir
  2. Inclusão... Cristo Jesus a viveu sobre a Terra...
    Bom ler tuas palavras que expressam as potencialidades inerentes...aguardando adubo...água...por parte de cada um de nós...agradecimentos!

    ResponderExcluir
  3. É incrível como o dia muda quando lemos belas palavras. Um excelente dia!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho diversas moradas.
    Cada dia moro em um lugar diferente.
    Frequentemente passeio em uma morada alegre, leve e sorridente.
    Ás vezes vou a uma morada que me induz a constante reflexão.
    Raramente visito uma moradia que me dá como companheira, a insatisfação pessoal.
    Há ainda, um lugar que me protege e que me leva ao aconchego.
    Por que não citar uma moradia bagunçada, barulhenta, onde não entendo o que penso, o que falo e o que sinto.
    Por fim, tem o Lar que me traz Harmonia. Este me leva ao encontro com a paz e com a esperança de que um dia essa moradia será permanente em minha vida.
    Muita paz!!

    ResponderExcluir
  5. ....sem igual ..sinto-me presente nestas palavras.....nem sei porque ...

    ResponderExcluir
  6. Querido irmão do caminho:

    "Não havíamos marcado hora,não havíamos marcado lugar. E,na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos,nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro."
    Rubem Alves

    ResponderExcluir