sábado, 11 de agosto de 2012

Dedicação


Dedico-me ao que em mim afeta a alma e que me convida ao esforço de crescer e amar;
Dedico-me a colocar em minha consciência tudo que acredito ser o desejo de Deus;
Dedico-me ao cuidado de não ferir ou exigir de meu próximo, primando em lhe provocar o desejo de crescer e evoluir;
Dedico-me a ampliar os horizontes de meus propósitos para que a vida, cada vez mais, valha a pena;
Dedico-me ao uso de minhas energias em favor de um mundo melhor, considerando minha participação efetiva e necessária como seu integrante;
Dedico-me ao fortalecimento dos laços de afeto e de cumplicidade com cada ser humano que surge em minha vida;
Dedico-me, hoje e sempre, à maior percepção de que Deus se apresenta em cada experiência e no amor que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário