domingo, 1 de abril de 2012

NÃO

Ao não sem sentido; ao que agride a dignidade humana; ao que fere o direito, as igualdades e ao bem-estar;

Ao que censura a liberdade de expressão; ao que é inflexível; ao que explora e deseduca a criança;

Ao que descrimina, persegue e trata com indiferença a miséria; ao que promove vícios e corrupções;

Ao que degrada a natureza; ao que fomenta a guerra e a separatividade;

Ao que esconde o amor; ao que desarmoniza e incita ao caos; ao que exclui minorias;

À inconsciência da Imortalidade do Espírito.

2 comentários:

  1. REINE MARIE CHAVES SANTOS1 de abril de 2012 às 09:35

    E é tão bom saber dizer todos esses Ñ, caminhando em busca de conhecimentos ,compartilhando ,praticando ações q possam ajudar as pessoas q tb buscam se conhecer, entender o outro e se transformar, crescer,sabendo q somos espíritos buscando aprender nas grandes escolas das vidas.
    Tenho uma grande gratidão pelas espiritualidades q me fizeram encontrar esse Lar de conhecimento, convivências, compartilhamentos,....Hoje eu me amo, amando verdadeiramente os outros como Jesus nos ensinou,caminhando em busca das verdadeias felicidades que são mtas.Desejando a todos mta paz, "o mais vem por acréscimo.Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Eu digo SIM ao Divino Sentido da Vida e a todos que trabalham p/ a evolução da Humanidade.
    Portanto Adenáuer, neste momento presente ,vc está duplamente parabenizado : tanto pelo trabalho social e psicopedagógico que realiza como tb pelo seu aniversário.
    QUE VC SEJA FELIZ!
    LUZ
    CF

    ResponderExcluir