quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um olhar acima

Ergue a fronte, vê mais além, contempla acima do horizonte de tuas idéias, então, certamente, algo te convidará para centrar-te na força do Espírito que és. Não te detenhas na inércia, nem no pensamento da inferioridade, pois tudo foi feito para que tu existas e atues. Não te penses um nada nem te vejas como incapaz. Toda a beleza, toda a maravilha e extensão do Universo é fruto da capacidade de tua mente em perscrutar o trabalho do Criador. Ele te fez para que fosse por ti percebido, sentido e tu te tornasse sua máxima representação. Nunca penses que já alcançou teu limite de percepção da vida e do Universo. Ele, o Universo, sempre será mais do que tu sejas capaz de concebê-lo. Por algum momento, que nunca seja o único, permita-te não aceitar tuas próprias limitações de compreensão, nem te admitas imperfeito ou finito, sinta-te o proprietário de ti mesmo e do que és capaz de conceber. Nesse momento, imagina-te o criador do que tu és e do que serás dali em diante. Para te colocares nessa condição, estejas sozinho, num lugar que não te lembres de nada à sua volta, em cujo momento presente vais exalar o amor de que és capaz de sentir pela Vida. Olha sempre acima.

Um comentário:

  1. Todos irradiamos através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e
    atos. Essa energia que emitimos continuadamente forma nosso hálito mental e se propaga ao nosso derredor. Essas energias tem reflexos sobre nós mesmos e sobre as pessoas que convivem conosco. De acordo com os nossos sentimentos, e pensamentos constantes, emitiremos vibrações e irradiações benéficas ou maléficas.
    A matéria fluídica, movimentada pelas vibrações do pensamento, plasma aquilo que é idealizado, é assim que nós criaturas, somos co-criadores do nosso destino e de quem conosco se sintoniza no amor ou não.
    BFS

    ResponderExcluir