sábado, 9 de novembro de 2013

Com Giovana


Meiga e doce, suave e silenciosa. Disseste a mim, que amava a vida, sentindo-se feliz para onde veio. Silenciou, quando ofereci-me para o que precisasse. Parecia agradecer, dizendo que preferia pedir, quando precisasse. Linda, rosada e graciosa. Veio de longe para o encontro com seus amores. Estava a espera do amadurecimento dos seus afetos que ansiosamente a esperavam. Espírito lúcido, maduro e determinado, veio para que todos celebrem a vida. Bem-vinda princesa! Aqui estamos para, juntos vivermos o presente de Deus, a própria vida que não cessa nunca. Terás amor e companhia para que tua vida seja a vida que planejaste entre nós.

5 comentários:

  1. Parabéns vovô...ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  2. ue o Criador continue te iluminando o caminho para que tua Luz se espalhe em gotas que caiam em todos que te rodeiam.Ouvir-te e ler teu blog me tra Paz conhecimento e alegria.Admiro-te e divulgo teu trabalho aonde quer que vá.Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus, Maria e Jose, ilumine Giovana, juntamente aos familiares. Para o vovó aquele abraço. desejo Muita paz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tio! Desejo-lhe infindáveis momentos de felicidade com Giovana! Estamos muito felizes com a nova integrante da família... Um grande abraço a todos! Marcelo e Tati

    ResponderExcluir
  5. Quando surge um novo ser na nossa vida, nós mobilizamos-nos para o receber. Procuram-se semelhanças físicas e espirituais. Criam-se expectativas e explicações.
    Esse novo ser, sem fazer nada, é tudo isso. É um ar novo, fresco que dá na nossa vida!
    E, ser avô... é ser pai duas vezes, sem o ser....
    A bêbê nasceu para o mundo, nasceu para todos, estamos todos de parabéns...

    ResponderExcluir