sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Almas que se amam


Vi a ti bela e formosa, como uma rosa, suave e de sutil perfume, ao meu lado. Sabia que se aproximaria, pois tua vibração me era sentida desde cedo. Meus pensamentos se alinhavam, meu coração asserenava, minha alma resplandecia, apenas por te sentir próxima. Tua espiritualidade me impulsiona, tua energia me anima e me faz crescer, percebendo-me um contigo. Quando te sinto, penso em Deus e O sinto em mim. Permanece comigo para que te alcance; fica junto a mim para que me eleve; aproxima-te sempre para que eu nunca esqueça do amor que nos une e da harmonia que reina quando nos conectamos. Para sempre te reverenciarei; para sempre te amarei.

2 comentários:

  1. Ah o amor!... Tão difícil de enxergar...

    Quem o não compreende trata de explicá-lo, de defini-lo; outros ainda o dividem em amor ao pai, aos filhos, a Deus, à esposa ou esposo...

    Mas a maioria anda perdida na demanda da sua própria projecção daquilo que pensam ser o amor... Como o gato rodando, perseguindo a cauda...

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo fiquei muito sensibilizada com sua palavras, pensei logo em minha amiga EAC, que faz 40 dias que seu filho RABB, 21anos que desencarnou, que Deus todo poderoso de mais sabedoria aquele que tem o poder da palavra.
    Desejo paz.

    ResponderExcluir