sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Parabéns...

Pelo seu esforço em se tornar a pessoa que deseja ser;
Pelo exemplo que deu a todos quando perdoou aquele que o agrediu;
Pela discrição quando notou o equívoco do outro e o chamou, em particular, solidarizando-se com suas próprias dificuldades;
Por ter cedido seu lugar em favor de alguém que precisava mais que você e encontrou solidariedade em seu gesto;
Pela espontaneidade em sorrir, influenciando positivamente para que não haja desesperança;
Pela forma como fala, como olha e como se dirige ao outro, sempre compreendendo-o primeiro;
Pelo amor que sente, fazendo-me querer aprender a amar;
Por já ter consciência de sua imortalidade e pelo esforço em contribuir para que o outro alcance o mesmo;

Pela sua existência, pois me faz sentir que Deus se manifesta em cada criatura.

4 comentários:

  1. Parabéns. Que o Manto de Nossa Senhora , possa envolvê-lo,com muita paz, saúde, e muitas, muitas alegrias eternas pra vc. Para que vc continue, ajudando a todos(as), nós, com suas palavras de auto ajuda, força e coragem para todos Nós. Obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras do Anonimo ai.. e acresento , ontem como sempre você esteve maravilhoso, estou acompanhando pela tv em virtude da saude do meu marido, ah vc de camisa preta estava realmente bonito como vc se acha rsrsrs, sou uma pessoa cada vez melhor e reconheço que já tinha uma sementinha em mim que desabrocha cada vez que vou no HARMONIA e encontro todos vcs., um beijo enome no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Leide Oliveira.
    Chorei..
    "...Pela sua existência, pois me faz sentir que Deus se manifesta em cada criatura."
    A minha gratidão pelo carinho e atenção, apoio dispensados a mim, quando eu tentava realizar um sonho- FRATERNIDADE ESPÍRITA IRMÃ MARTA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos da Universidade Livre do Espiritismo por nos fazer consciente de que somos todos espíritos. E a você por fazer parte dessa fundação maravilhosa.

    ResponderExcluir