sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dentro de mim...


Mora um personagem especial. Venho, aos poucos, conhecendo-o e entendendo seu modo de ser. Reconheço a dificuldade que tenho em enxergá-lo, pois meu olhar é míope, minha percepção, acanhada e meu intelecto é pobre para alcançar-lhe a natureza. Sigo minha vida sob sua inspiração, considerando que tenho aprendido muito com sua sabedoria e sua consciência de si. Reconheço, também, que ele tem dificuldades em face do hospedeiro pouco esclarecido. Cada vez que o sinto próximo, percebo o quanto me comporto como alguém maduro, flexível e amoroso. Ele é especial, pois me faz entender a razão da vida e o significado da morte do corpo físico. Deu-me  tranquilidade para aceitar sua forma de conduzir-me na direção do Supremo Bem. Ele mora em mim e, gradativamente, torna-me um com ele. Sou sua consciência de viver. Ele é meu sentido, meu coração e minha razão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário