sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Por um instante...


Queria que meus olhos enxergassem mais além. Por um instante, queria ter seu olhar...
Queria que meu coração amasse mais, fosse mais intenso e apaixonado. Por um instante, queria o teu sentir...
Queria que minha inteligência compreendesse os mistérios da Vida. Por um instante, gostaria de ser seu pensar...
Queria que minha alma volitasse além dos sentidos. Por um instante, gostaria de ser a alma de sua alma...
Queria ter mais experiência para alcançar os segredos do Universo. Por um instante, gostaria de ser sua mais feliz vivência...
Queria ter plenos poderes para tudo realizar. Por um instante, gostaria de penetrar os escaninhos de sua mente e saber seus desejos mais íntimos...
Queria ser o amor de seu amor por todos os instantes.

7 comentários:

  1. Adorei. Aqui está em palavras o mais profundo sentimento de amor. Não sei se por outra pessoa,´penso que não. Percebo um amor maior, um amor por você mesmo, que conseguiria irradiar para outros. Simplesmente, AMOR.
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Adenauer, não tenho palavras pra expressar minha admiração, simplesmente maravilhoso como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Marcos! Quase fui às lágrimas com tanta poesia!... Adorei!
    Eliane Araújo

    ResponderExcluir
  4. Por um instante...pare,
    de se projetar para algo que imagina que seja, pois não é.
    de imaginar o amor, porque ele só existe se não for.
    de exercitar o conhecimento, pois tudo existe para além.
    de se realizar, pois só procura o preenchimento.
    de ter mais experiências, pois elas já existem em si.

    pare por um instante, liberte-se disso tudo e observe...

    ResponderExcluir
  5. Por um instante...Lhe tiraria do pedestal que construi para ti, só para desfrutar da sua amizade.
    Por um instante...Lhe enxergaria como humano só para compreender seus conflitos.
    Por um instante...Me despiria da timidez que me toma só para lhe mostrar o quanto sou grata.
    Por um instante...Gostaria de ser um escudo e lhe proteger das agressões.
    Por um instante...Gostaria de me conhecer na minha totalidade.
    Por vários instantes...Gostaria de abraçar essa linda causa, externando o amor que habita em mim para todos a minha volta.
    Muita paz

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei com essa linda poesia que é, sem dúvida, a personificação do amor, qual seja, o intérprete de Deus: JESUS!

    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Adenauer, essa mensagem expressa o verdadeiro sentido do amor, o amor puro amor que vem do alto, sem limitações, sem condições, sem imposições. Simplesmente amor.

    Frase que marca.

    "Por um instante, gostaria de ser a alma de sua alma..."

    ResponderExcluir