quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mistérios da vida


Há muitos mistérios na vida. Sim, com certeza. Minha ignorância me diz. Quem pensa que sabe tudo ou que há algum conhecimento humano que explique tudo, está longe de penetrar o divino. Nem ciência, nem religião nem mesmo o ocultismo poderia explicar o que existe na dimensão espiritual. Um dia, entre o dormir e o acordar, me vi num lugar diferente. Havia muita vegetação que dava um ar de leveza e suavidade ao ambiente. Parecia um jardim. Do chão, brotava um aroma que parecia ter sabor de alguma fruta. Havia uma pequena árvore, de cerca de um metro e meio, na qual se via um animalzinho que me olhava com curiosidade. Como estava próximo, desejei tocá-lo, pois seu pelo parecia um tecido de veludo azulado claro. Num segundo, durante meu desejo, eis que ele se transformou numa página escrita com letras douradas. Li apenas a primeira frase: “Há um lugar onde se pode escutar a alma...”. Pensei que se tratava de um lugar no coração.

6 comentários:

  1. é[[ o mistério da vida realmente é muito complexo}}} acredito eu que é bem melhor assim. muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, me vi no lugar e estou a escutar a voz do meu coração... Muita paz hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  3. voltei estava com saudades, mas pensei em você e no que vc escreve muitas vezes. e na saudade aprendi como é importante ter amigos,irmãos, familia e VIDA. MAS TENHO QUE DIZER MINHA SAUDADE NÃO ERA DOLORIDA, mesmo num hospital com meu virgilio não fiquei sozinha. estava com a companhia dos meus amigos de LUZ. E COM O APRENDIZADO DE TUDO QUE VIVI NA FUNDAÇÃO ... (ULE) BREVE estarei de volta se DEUS QUISER.beijo no coração e que DEUS esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  4. Parece com o lugar que está escondido no fundo da minha alma. Muito lindo e tranquilizador, mas que teremos que saber conquistar o caminho que nos levará até lá

    ResponderExcluir